quarta-feira, 5 de junho de 2013

The last tale.

Ah, as histórias.

Eu, pessoalmente, sempre fui fascinado por histórias. Os poucos que leram essas "páginas" puderam perceber, talvez sutilmente, o quanto eu gosto delas. E escrever uma história é uma sensação fantástica... o apego por alguns personagens, o profundo ódio por outros (o que torna tudo ainda melhor)...

E não só as histórias fictícias, mas as minhas histórias pessoais também estão aqui (às vezes, misturadas com as histórias fictícias). Quase tudo que eu passei nos últimos... 4 anos. Foi muita coisa, e isso aqui segurou a barra.

O que torna uma extrema injustiça eu não ter escrito nada em quase um ano.

Portanto, essa é a última postagem que faço.

Uma forma de honrar apropriadamente esse espaço.

Primeiro de tudo, obrigado à vocês (que são, basicamente, os mesmos que leram isso aqui nos últimos anos).

Segundo, fechar essas "portas" me traz emoções confusas. A primeira delas é um pouco de alívio por eu finalmente acreditar que, talvez nunca mais, precisarei vir aqui de novo, com uma mente cheia de dúvidas atrozes e péssimas certezas. Mas também vem um pouco de nostalgia... talvez o fato de que eu aprendi a me sentir "em casa no desespero" me fez alguém muito mais capaz de enfrentar o que quer que eu precise enfrentar, e isso se deve parcialmente a esse "lugar".

Terceiro, é a hora perfeita.

À noite, como sempre me pareceu melhor para escrever.
Sozinho, como tantas me vezes me senti.
Isolado, como muitas vezes precisei estar.
E feliz, como provavelmente nunca estive.

Uma última página.
Uma última despedida.

O último dos contos de um Harlequin que, talvez, esteja dando lugar a alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário