sábado, 16 de julho de 2011

Do Tomo Desconhecido de Fúria - "Through the dark age and into the storm..."

-Para que você precisa da Lança do Destino?- perguntei.

-Para enfrentar meu verdadeiro alvo.- respondeu Orgulho.-Venha, está na hora.

-Para onde vamos?

-Para o mundo dos mortais.

Orgulho concentrou-se durante alguns minutos e então abriu uma fenda entre os dois mundos. Atravessei primeiro, e então ele me seguiu. Inúmeros espíritos tentaram fazer a travessia, mas Orgulho conseguiu evitar que eles nos seguissem.

-Essa travessia já foi suficientemente indiscreta. Não quero dar a ele o tempo que precisa para se preparar.-disse ele.

-Eu ainda não sei quem estamos enfrentando.-reclamei, mas Orgulho estava olhando para cima.

Olhei para o céu. Estava coberto de nuvens, que ficavam mais escuras a cada segundo. Dava para ver que uma intensa tempestade estava se formando.

-Você não sabe... mas ele já sabe que estamos aqui. E eu não acho que tenha gostado da notícia.-disse Orgulho, com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário