sexta-feira, 2 de março de 2012

Runaway Train

"Quando saí de minha casa, dei um adeus e parti com um bolso cheio de sonhos.

Sonhos horríveis e deturpados.

Mas, quando saí, pensei: 'essa estrada escura que eu trilho não me traz escapatória alguma'.

E diabos, eu estava certo. Mesmo com a presença de minha irmã, agora talvez ainda mais intensa do que nunca tinha sido, eu tenho certeza que escolhi o veneno errado. Essa vida não é para mim, ou para qualquer mortal. É dura demais, tem perdas demais e, principalmente, não traz recompensa alguma. Tolos são aqueles entre nós com a mente nobre e que, enquanto acham que fazem um trabalho comunitário, erguem suas barrigas obesas para a pobreza, achando que são reis em um mundo de diamantes.

Idiotas.

Como, COMO alguém pode justificar sua escolha quando acorda gritando? Como alguém pode fingir ser cego quando está enxergando toda a podridão que nos circunda?

Não. Não fazemos nada de bom. Perdemos tudo em nossa vida sem sequer termos um motivo, e para que? Para fingir que estamos cavalgando para um mundo de flores engraçadas? Eu já não aguento mais essa minha vida, sequer aguento minha dor. Faço de tudo para ficar longe de todos. Para não ter ninguém a minha volta.

É apenas uma parte da natureza humana tentar nos manter longe da dor.

Diabos, tudo que eu quero é um trem para fugir daqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário