terça-feira, 24 de abril de 2012

These are the wizard's last holy sights... The Wizard's Last Rhymes!


“Se você encontrou essas páginas e não fui eu que lhe entreguei-as, então eu recomendo que você não as leia. Se você encontrou correntes com elas, então leia e saiba que você já está amaldiçoado.
  E eu já estou morto.
Enquanto as escrevo, vomito sangue pelo menos duas vezes por hora. Minha pele enche-se de marcas, símbolos, estigmas. A íris de meus olhos já tornou-se vermelha e a esclerótica, que os leigos chamam de “branco do olho”, já está preta. Meu corpo entra em colapso pelo uso extremo de magia, e meus sucessivos cortes para transformar meu sangue no combustível de minhas magias só aceleraram esse processo.
Morro carregando o legado dos Della Rey. E por mais debilitado que eu esteja, tenho certeza que ninguém virá me matar. Esses são meus únicos momentos de paz. Um whiskey barato e uma carteira de cigarro estão em minha mesa enquanto escrevo. No momento de minha morte, é que minha mente nubla. Faltam palavras pra descrever o que sinto...
... porque eu falhei.
Sim, falhei. Ninguém pôs as mãos nessas correntes, e muitos tentaram. Mas meu corpo apodrecerá e não poderei mais defendê-las. Irônico como eu literalmente dei a vida para protegê-las.
Sobre minha irmã... eu cometi um erro atrás do outro até que, finalmente, um dos dois teve que pagar. E foi ela. Não estava na minha capacidade evitar, era lógico. Era tão lógico que eu, sinceramente, não acredito que não percebi antes. Minha irmã pagou com a vida.
Sobre Augustus... ele foi um idiota. Eu jamais poderia ter protegido-o, mas eu poderia ter tentado se ele tivesse sido honesto sobre suas origens. Talvez um dia, se eu conseguir resolver minha situação como alma, eu tente resgatá-lo... quem sabe para matá-lo por sua estupidez.
Sobre o diácono... sim, talvez eu tenha traído-o. Mas ele arriscou minha vida ao invadir minha casa e fazer dela sua base de operações. Ele me devia, e eu devia para Smaphael. O protocolo era óbvio.
Sobre Deborah... talvez a única coisa que eu realmente pudesse ter mudado, mas ela cavou a sua própria cova. Tudo que eu fiz foi empurrá-la pra dentro.
Meus dias como humano na Terra terminam e, sinceramente, eu sequer irei sentir falta. Os dias tormentosos e as noites mal dormidas. As batalhas contra demônios tão profanos que a própria Terra urrava de dor com sua presença.

Nenhuma história de amor com uma anja.

Nenhum anjo rebelde que caiu para me ajudar.

Nenhum irmão que esteve comigo incondicionalmente.

Essa é a história de um verdadeiro caçador de demônios.
           
E, agora, ela termina.”

-Encontrado, transcrito e publicado por Stride Sinkiller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário