quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Don Colecionáveis

Um assunto off-topic, mas que pode ser de grande interesse a todos os possíveis leitores desse blog.

Nesta mesma cidade (que, se é que existe alguém que não sabe, é Porto Alegre) surgiu, há alguns meses, uma loja especializada em artigos colecionáveis da cultura pop/geek. Essa loja, chamada Don Colecionáveis, apresenta uma temática relacionada a filmes e artigos de cultura geek em geral, comercializando algumas peças que não são facilmente encontradas e fazendo isso a preços bastante acessíveis. Eu, como um geek de carteirinha, resolvi colaborar com o que posso.

Então, para os interessados, o site encontra-se abaixo:


Gostaria que todos os meus (três... SIM, AGORA SÃO TRÊS \o/) leitores acessassem a página e, se possível, visitassem a loja física. O link também se encontra na seção Planos Exteriores, mas minha infinita incompetência impediu-me de colocá-lo destacado com seu logotipo. Sinto muito por isso, mas acho a tentativa válida de qualquer forma.

Grato,

The Dark Harlequin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário