terça-feira, 23 de agosto de 2011

Do Tomo Desconhecido de Fúria - "Let the Hammer Fall..."

Tão logo Orgulho terminou de absorver-me, eu entendi o que havia acontecido.

O martelo de Thor é capaz de destruir um Eterno com apenas um golpe. Se aquele golpe tivesse me acertado, eu teria sido destruído. Orgulho, ao absorver-me, não apenas salvou minha existência como também tornou-se mais forte para enfrentar o Matador de Gigantes. E, por mais que, para mim, toda essa situação fosse impensável, Orgulho fora tocado pela Loucura. Sua mente era capaz de pensar em inúmeras coisas ao mesmo tempo.

E, portanto, ele foi capaz de prever esse acontecimento.

-Inesperado, Eterno. Por mais que eu despreze sua raça, a facilidade de vocês para trair uns aos outros ainda me surpreende.

-Alegre-se, Thor. Essa foi a última traição que você viu.-respondeu Orgulho.

O martelo voltou à mão de Thor. Ele e Orgulho se encararam e eu, como parte de Orgulho, pude sentir tanto medo quanto hesitação. A mão de Orgulho embainhou a Lâmina Eterna e sacou a Lança do Destino.

Thor, em resposta, assumiu a forma híbrida que é comum a todos os lobisomens.

"Orgulho... se você morrer... eu o mato de novo quando nós voltarmos..." disse a ele.

"Não se preocupe, meu velho amigo.

Eu não vou morrer." respondeu ele, com um tom de superioridade na voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário