sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Do Tomo Desconhecido de Fúria - "When you hear thunder's mighty roar..."

-Eu talvez não o tenha ouvido direito, Eterno. Devo eu acreditar que ameaçaste matar-me?

-Sim, Thor.-disse Orgulho.

Eu estava pasmo. Orgulho era... orgulhoso, talvez até arrogante. E louco. Mas isso era demais: desafiar o matador de gigantes não era uma loucura...

Era um suicídio.

E o pior: ele me trouxe. Se quer se matar, que o faça sozinho.

-Convoco um duelo, neste caso.-disse Thor.

-É justo.-respondeu Orgulho.

E foi tudo muito rápido. Thor arremessou seu martelo, enquanto Orgulho sacou sua Lâmina e desferiu um golpe.

Ambas as coisas em mim.

O golpe de Orgulho acertou-me primeiro. Senti minha essência ser sugada lentamente para dentro da Lâmina.

-O que...?- gaguejei.

-Você pode não entender agora, mas você me deve uma.-disse ele.

E então comecei a desaparecer. O martelo de Thor passou por mim. Sem o golpe de Orgulho, ele teria me acertado. Não importava.

Orgulho traiu-me.

E eu não tenho a menor ideia do porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário