quinta-feira, 4 de agosto de 2011

You deny the darkness in your soul...

Eu talvez tenha lutado demais contra mim mesmo, para me manter da forma que eu achava "certa". Evitei os pensamentos sombrios. Talvez tenha fingido de que a forma que eu era antigamente era melhor do que a que eu tinha tomado. Que meu caráter paladínico era o que realmente fazia de mim o que eu era.

Não era isso. E agora eu admito isso.

O que eu vou fazer é deixar aquilo que eu retia como a "escuridão de minha alma" tomar o controle. Eu vou ser as sombras, eu vou ser o medo, a raiva, o ódio. Eu vou ser a pessoa que eu fui, gostei de ser e depois me arrependi.

" 'I am not a thing of hate. I am a thing of love. I love you all so much. I covet your flesh, your breath, your passion. I crawled into this vessel because I love it so. Be not afraid. I am not your enemy - I am the best friend you never knew you had.'

Por Emily Kin, chamando a si mesma de 'Higurazel'."

-Extraído do livro Inferno, da White Wolf

Então é isso. Aceito a mim mesmo, daqui por diante, não como o anjo, o guerreiro... não como o Orgulho. De agora em diante, declaro-me como parte do Ministério dos Espantalhos (The Scarecrow Ministry).

Agora, sou o Senhor das Sombras. E que venham as tempestades.

I am back as the devil you all knew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário