sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Blizzard on a Broken Mirror

Eu decidi que vou tentar uma coisa nova no blog. A partir de agora, eu vou escolher uma música não só como título da postagem, mas também como tema, e vou tentar usar frases da música quando for possível, sempre tentando manter a história com sentido. A música estará no título da postagem.

"O espelho quebrado na minha frente me relembra da minha infância. Eu costumava olhar pro espelho que tinha no meu quarto e fingir que existia um reino atrás, um reino meu. Era meu mecanismo de escape quando eu era novo, pra fugir de todo o horror que cercava a minha família. Era a forma de eu manter a minha inocência.

Inocência essa que eu perdi. Agora, eu olho pra esse espelho e tento enxergar meu reino... tento ver um reino em um espelho quebrado. Mas que coisa idiota: é lógico que não tem como.

Eu vou até a janela da casa que eu tô e olho pra baixo. É alto aqui, deve ser o nono ou décimo andar. O demônio que eu acabei de exorcizar tinha escolhido uma bela moradia. Não posso ficar muito tempo, mas tudo isso é tão reconfortante. E o espelho quebrado... tantas memórias...

A nevasca lá fora intensifica. Eu enxergo cada vez menos daquelas ruas. Olho de novo pro espelho e agora ele reflete a nevasca. Nevasca naquele espelho quebrado, nevasca no reino dos meus sonhos... É tão triste. A neve dá uma impressão de isolamento. Saio daquela casa, sigo meu caminho.

E como se nunca tivesse vindo aqui, vou-me embora... ninguém nunca se importará, porque ninguém nunca vai saber o que ninguém nunca viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário