sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Warrior's Pride

Eu não sei COMO e nem QUEM fez isso, mas, de alguma forma, eu fui capturado.

Eu pensei em me destruir, confesso. Realmente pensei... até perceber que não mudaria nada. Eu li aqueles selos, cada um dos malditos milhares que colocaram na minha maldita "prisão". Eu não sei quem teria acesso à magia tão antiga a não ser Revés. Mas eu sei que não foi Revés quem fez isso, pelo menos não voluntariamente. Eu vou achar o infeliz que fez isso. E vou condenar ele pra toda a eternidade. Eu não tenho dúvidas disso.

Mas, antes, eu quero entender o que foi isso.

Uma entidade vestida com um manto caminha em minha direção. É um humano. Isso é inacreditável. Eu tenho milhares de anos de idade e ainda assim esse desgraçado me prendeu.

-Orgulho.- diz ele.

-Você mexeu com o Eterno errado.-respondi.

-Certamente, não. Teriam outros muito piores. Mas eu não pretendo mantê-lo preso para sempre.

-Você não conseguiria. Eu vou sair daqui.

-Não, não vai. Eu estudei esses selos durante centenas de anos. Você está preso.

-Centenas?

-Sim, centenas. Eu fui humano um dia: hoje sou muito mais que isso. Mas, Orgulho, o motivo pelo qual eu fui atrás de você é porque você me fascina. É um excelente combatente. Eu quero testar isso.

-O que diabos...

-Uma arena. Gladiadores. Você e outras entidades de igual poder. É pra isso que você está aqui. E é só assim que você vai sair.

Não gostei da ideia.

Realmente não gostei da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário