terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rise of the Fallen 13: Fire Below

Já chega. Chega de insultos. Chega desse desprezo. Eu não vou mais tolerar esse tratamento, de qualquer um. Era passada a hora de mostrar que, no fim das contas, somente eu irei ficar de pé. Miguel, Lucifer, meu Pai: todos estarão mortos ao fim disso tudo.

Atirei-me para dentro do vulcão. A lava ardia e emanava um calor capaz de derreter qualquer coisa, mas eu sou mais do que isso. Ela encosta em minha pele e destroi-a, queima meus cabelos, olhos e minhas asas. Grito de agonia, mas não ligo: não irá me destruir. O magma abraça-me, um abraço de destruição. E então, eu grito de novo. Mas dessa vez, é uma invocação. Abro minhas asas, queimadas, e então voo para fora da lava. E espero.

-Quem és, criatura de infinita inconsequência?-disse uma voz, grave e monstruosa.

-Azazel, Quinto Cavaleiro do Apocalipse, Líder da Segunda Grande Queda, Pai dos Quatro outros Cavaleiros. E eu solicito vossa ajuda, ser de infinita grandeza e imensurável poder.

-Porque eu o ajudaria e para que lhe é necessária minha ajuda, Quinto Cavaleiro?-perguntou a voz.

-Lucifer, Miguel e os outros estão vindo. O fim chegou, Ancião, mas eu não quero deixar que isso aconteça. Não quero que Céu ou Inferno vençam a guerra. Nós dois morreríamos se isso acontecesse, não importa qual lado vença. Sem você, a vitória do Terceiro Exército é impossível. Mas com vosso poderio ao nosso lado, temos chance de igualar as escalas. Miguel e Lucifer são grandes, mas vosso poder é inimaginável.

Elogios, elogios e mais elogios. Criaturas muito antigas e muito poderosas gostam disso.

-Não achas que consigo resolver meus problemas sozinho, criatura ínfima? Vens ao meu território de descanso, interrompes meu sono e ainda ousas me insultar?

-Não tenho intenção de insultá-lo, Grandioso, mas vós bem sabeis que Céu e Inferno são inimigos quase imbatíveis. Sozinho, poderias eliminar talvez todas as Legiões do Inferno ou todas as Falanges do Céu, mas certamente não sobreviveria a um confronto contra Lucifer, seus generais e suas Legiões simultaneamente. Essa batalha é impossível para qualquer criatura mortal, seja ela eternamente duradoura ou não.

A criatura não respondeu durante alguns minutos.

-És convincente, Quinto Cavaleiro. Sinto falta de uma batalha.

A terra tremeu. Um sorriso abriu-se em meu rosto. A criatura estava vindo, estava do meu lado da guerra. Com ela, meu exército estaria completo. Deixei a cratera vulcânica.

Uma enorme cabeça reptiliana completamente negra e com olhos vermelhos, talvez do tamanho da abertura do vulcão, ergueu-se da lava. O pescoço e o corpo seguiram, também negros e gigantescos, destruindo a montanha. As patas e as asas deixaram por último, trazendo à tona a maior dentre todas as criaturas que já pisaram na terra.

O último dragão vivo.

-Não vejo este mundo desde que lutei ao lado dos Titãs. Azazel, ninguém irá derrotar-te enquanto estiveres ao meu lado.

O sorriso ampliou-se. Talvez meu exército ainda não esteja completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário