domingo, 5 de setembro de 2010

Rise of the Fallen 8: Destiny

-Acompanhe, e lidere, os Eternos.-disse eu.

-Não entendo porque você se aliou a eles.-respondeu Gabriel.

-Porque não existe rei sem escravos.-respondi.-Aqueles idiotas podem ser úteis, mas não sem alguém para dizer o momento no qual eles devem morrer. Sukht.

As correntes soltaram-se dos punhos de Gabriel. Estava livre para fugir, mas eu sabia que ele não iria. A essas alturas, todos os anjos do mundo já tinham ideia de que ele talvez estivesse morto ou pior, ao meu lado. Batalhas entre anjos não são muito duradouras.

-Então, estás livre. Voe, se quiser.-disse eu, estalando os dedos. As asas dele cresceram de novo.-Mas não acho que vão aceitá-lo de volta.

Seus olhos ficaram marejados de lágrimas.

-Dor. Você só sente quando cai. Bem-vindo, meu irmão.-disse eu, fingindo tristeza.-Vá. Encontre os Eternos. Derrote algum deles e aproprie-se de sua arma, pois são poucas as coisas capazes de matá-los.

-Não se preocupe.-disse Gabriel, com um sorriso.-Eu tenho algo que pode fazer isso.

Por um momento, enquanto ele desembainhava sua arma, eu fiquei confuso. Mas tão logo vi o que era, fiquei infinitamente mais confuso. Não era possível que alguém como ele estivesse com algo como aquilo.

-Mas isso...-disse eu, com um sorriso de orelha a orelha.-Isso é a Lança do Destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário