domingo, 29 de julho de 2012

The death of the Shadowlord

-Do que você está falando, Senhor das Sombras?- perguntou Revés.

-A verdade é que eu não posso levar meu plano adiante, Revés.-respondi a ele.-É simples. Sem a Lança do Destino, a verdade é que eu estou dividido, e a dúvida me consome. Não posso continuar enquanto eu estiver dividido.

-Então você veio até aqui  para MORRER?- disse ele, incrédulo.

-Eu vim aqui para realizar um último sacrifício, meu irmão. Você, melhor que qualquer um, sabe que eu preciso de convicção para fazer o que devo fazer. E essa convicção está oculta, agora, sombreada por outras ideias. Guerra, se meu sacrifício for aceito...

-Eu serei libertado.

-Revés... detenha-o se isso acontecer.

-QUE?-perguntou meu irmão.

Ajoelhei-me, com os olhos fixos em Guerra. Ele sorria. Saquei minha Lâmina e então enterrei-a em meu peito. Senti dor, muita dor. Senti minha essência se partindo, senti o mundo desvanecendo ao meu redor. Meu poder se esvaía, lentamente. Ouvi Guerra gargalhar e também vi Revés desesperado. Sim, o que eu fiz foi errado. Mas era necessário.

Era a única forma.

Um jorro de energia emanou de meu corpo enquanto minha essência era partida.

Tão logo a luz cessou, pude ver expressões de espanto no rosto de Revés e de Guerra.

-Eu, Orgulho, liberto o Cavaleiro do Apocalipse, Guerra, com o sacrifício do Senhor das Sombras. Que ele seja, para sempre, levado de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário