segunda-feira, 21 de junho de 2010

Shadowlord

Corri desesperadamente.

Minhas asas são inúteis aqui, pois eu não tenho para onde ir. Arremesso para longe as criaturas abissais que me perseguem, enquanto minha fiel lâmina trilha o caminho do sangue e da raiva. O calor da batalha podia ser sentido de longe e mantinha afastado os mais fracos. Mas não a mim.

Cada passo a frente só faz custar-me uma eternidade, mas não posso desistir. Coisas muito acima da minha importância estão em jogo. Novamente, com uma palavra, retiro centenas de criaturas de meu caminho, mas milhões seguem na esteira destas, tal como as cabeças de uma hidra, que assim que arrancadas dão origem a mais duas.

Ergo um de meus braços e então deixo a energia fluir de meu corpo para as cercanias. Um manto gigantesco de sombras cai sobre meus adversários e sufoca aqueles que são fracos demais para aguentar o peso da escuridão. Minhas pernas começam a tremer. Os milhares de cortes em meu corpo finalmente me desgastam. Com um último esforço, libero de mim uma explosão de sombras e fogo, que consome aqueles ao meu redor.

Caio com o rosto no chão e então ouço passos que se aproximam. Uma voz magnífica, seguida de um jato de luz intensa aparece em minha frente.

-Ah, Senhor das Sombras. É tão bom recebê-lo de volta em meus domínios. Confesso que senti sua falta.

Sorrio.

-Lucifer... quem melhor para se encontrar no Inferno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário