domingo, 27 de junho de 2010

Shadowlord

Saímos do Inferno.

-Revés... o que aconteceu com você?-perguntei.

-Não lembro, irmão. Algo a ver com...-ele começou, mas terminei a frase dele.

-Intriga. Eu lembro.-disse.- Sua lâmina ficou com ela?

-Não, perdi-a no caminho. Ela atirou-me no Inferno e fugiu. Vaguei durante dias, ferido, tentando desesperadamente sair daquelas terras infernais.

-Você está a salvo agora, irmão.

-Não, não estou. Nem você está. Encontrei alguém no Inferno... alguém que nenhum de nós dois gostaria de encontrar de novo... jaz com ela a minha lâmina.

Tremi. Era impossível, não poderia ser verdade. Eu a tinha matado, eu sabia disso. Me lembrava claramente da ocasião. Uma batalha encarniçada, na qual minha existência quase foi terminada. Mas ergui-me, vitorioso.

-Quem encontraste, irmão?-perguntei, sabendo a resposta.

-Encontrei Esperança.

Que os Deuses me protejam.
Pois nada mais no mundo pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário