sexta-feira, 25 de junho de 2010

Shadowlord

Senti meu nome sendo chamado. Meu verdadeiro nome e não esta alcunha que me foi dada, Senhor das Sombras. Falam isso de mim pois, há muitas eras, eu derrotei e absorvi o aspecto do antigo Senhor das Sombras. Na época, a Legião dos Eternos não existia e nós caçávamos uns aos outros, incessantemente, nossa fome por poder rugindo dentro de nossas existências. Mas eu nunca fui o Senhor das Sombras.

Poucos sabem disso.

E eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar da existência.

-Revés!!!- berrei. Empunhei minha Lâmina Eterna. Uma matilha de Cérberos o envolvia, prestes a banquetear-se no seu sangue eterno.

Mas aquele sangue também era meu, pois somos Irmãos em Sangue.

Tão logo aproximei-me dele, porém, ouvi outra criatura chamando meu nome.

-Afasta-te dele, Senhor das Sombras, pois ele é minha propriedade desde que o capturei.-disse uma voz andrógina.

Virei-me para encarar o outro ser, que eu sabia muito bem quem era.

-Lucifer. Não precisamos fazer isso. Você certamente não precisa dele.-disse eu, com minha lâmina em punho.

-Não ouse desafiar minha ordem em meu território, Eterno.-respondeu o anjo.

Sorri.

-Lucifer. Você sabe muito bem quem eu sou. Sabe muito bem que, enquanto você existir, eu existo. Enquanto a luz existir, vai existir a sombra. E enquanto você for quem você é, eu existirei. Eu sou Eterno, anjo.

A ira que ele sentiu tornou a luz que emanava dele avermelhada. Os cérberos explodiram. Senti a energia que emanava dele tentando me eliminar. Tentativa em vão.

-Pegue o seu irmão e desapareça de minhas terras. Não apareça aqui pelos próximos cem anos.-disse ele, com um arfar entre cada palavra.

Segurei Revés pelo braço e ajudei a erguê-lo. Estava desarmado. Depois recuperaríamos sua Lâmina.

-Até mais, Lucifer, e obrigado pelos peixes.

-Desapareça de minhas terras, Revés... e você também, Orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário