quarta-feira, 23 de junho de 2010

Shadowlord

-Não que eu não esteja admirando a vista, Senhor das Sombras, mas eu acho que você deveria se levantar daí.

Palhaço. Se o orgulho de Lucifer tentasse ocupar o mesmo espaço do Inferno, provavelmente este último explodiria.

Ergui-me. Sou alguns centímetros mais alto que ele, o que claramente o irrita. Ele detesta ter que olhar os outros de baixo.

-Você sabe o que me traz aos teus domínios, Estrela da Manhã. Vim buscar meu irmão, Revés.

-Creio que ele esteja aqui, sim.- respondeu o anjo, aumentando a intensidade da luz que emana de seu corpo. Ele quer compensar o fato de que sou mais alto me provando que consegue "dissipar-me".

-Em que círculo?- perguntei.

-Neste mesmo, as estepes de entrada.-respondeu ele.

-Permita que eu me retire.-disse eu, passando por ele.

-O Amor manda-lhe lembranças, Senhor das Sombras.-disse o anjo caído, com um sorriso.

-Lembre-o de que já o mandei para o Inferno.- respondi rispidamente e segui meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário