sexta-feira, 25 de junho de 2010

Shadowlord

Andei durante incontáveis dias.

A eternidade, para mim, passa como um dia de trabalho dos mortais, mas minha vida é muito mais longa.

Ou pelo menos parece ser.

As criaturas do Inferno observam-me, mas o próprio Lucifer deixou-me passar e ninguém questiona sua autoridade aqui. Caminho indiferente à dor e ao sofrimento, sigo meu caminho diante dos pedidos de ajuda. Ninguém aqui significa mais que Revés.

As palavras "o Amor mandou-lhe lembranças" ecoam em minha mente. Lucifer não mente. Ele não precisa. A verdade sempre doeu muito mais. Meus sentimentos confundem-se: estaria Amor me pedindo ajuda ou simplesmente lembrando-me do quanto significou para mim? Do quanto fomos próximos?

Não me interessa. Não mais. Aquilo foi há uma eternidade.

Que passou como se fosse um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário