terça-feira, 29 de junho de 2010

Shadowlord

-Esperança.- deu pra sentir o desprezo em minha voz. -Você tem algo que pertence a meu irmão.

-Você não acha que deveria ser menos hostil comigo... um mínimo de respeito depois de ter tentado me matar.-disse a garota.

-Eu não tentei. Eu consegui.-respondi.

-E no entanto, cá estou eu.-disse ela.

-Os humanos costumam dizer que "vasos ruins não quebram".

Ela me olhou com esgar. Um toque de ira surgiu em seus olhos claros, avermelhando-os por um instante.

-Eu não entendo o que eu fiz contra você. Todos os outros me adoram, me idolatram. Rezam para os anjos para que eu apareça diante deles. E você, no entanto, convoca aos Cavaleiros para que requisitem minha presença?

Olhei para ela, com calma. Seus olhos fitavam os meus, e enxergavam as estrelas ao fundo. Eu via aquele brilho irritante no fundo de seus olhos, como se no fim de toda a escuridão, houvesse luz. Mentira.

-Você é um monstro. Carrega o que resta das pessoas por caminhos que elas nunca seguiriam por elas mesmas. Arrasta seus corpos por cima de espinhos e rochas. E você fez isso comigo. Agora devolva-me a Lâmina de Revés ou eu irei arrancá-la de você.-respondi.

-Oh, querido. Você não entende, não é? Revés é uma ameaça para mim. Eu simplesmente não posso...-dizia Esperança, mas foi interrompida...

... por um chute na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário