sábado, 7 de agosto de 2010

Rise of the Fallen (INTRO)

Irmãos mais novos.

Ok, é até meio instintivo detestá-los. Toda aquela coisa de fazer eles parecerem os "favoritos da multidão", só para a auto-estima deles crescer e eles serem felizes. Eles sempre atormentam algum filho único que era o orgulho de seus pais. No meu caso, só do meu pai. Nunca soube quem era minha mãe.

Além disso, eles nunca realmente sabem o que estão fazendo. Mexem nas coisas do pai sem saber se podem... ou, pior, sabendo que não podem. E nós temos que protegê-los. Papai sempre pede para que nós demos toda atenção do mundo a ele. E é aquela sensação que um homem de 40 anos tem ao ver o emprego da sua vida ser dado a um garoto de 22 anos. "Eu já trabalhava quando esse moleque nasceu". Pior, além de tudo, o garoto ainda passa a ser seu patrão. Anos de experiência e esforço postos sob o comando de um pirralho que mal saiu das fraldas. Frustrante.

Revoltante.

E nós temos que ACEITÁ-LOS. Porque não temos escolha, não é da nossa alçada decidir se eles existem. Temos que aprender a gostar deles ou morrer tentando, porque simplesmente não há nada que possamos fazer. Nada dentro da lei, pelo menos.

Eu tenho um irmão mais novo e dois mais velhos. Na realidade, tenho milhares de irmãos mais novos. Eu tinha uma namorada, também, pelo menos até meu pai interferir no meu relacionamento. E eu fui trancado em um lugar escuro durante um tempo que não parecia passar. Mas no fim das contas, não foi muito. Foram apenas 6...

... milênios.

Mas agora estou de volta. Novo em folha.

Meu nome é Azazel. Minha profissão é "Cavaleiro do Apocalipse".
Eu sou o Quinto.
O responsável por começar tudo.
Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário