segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Because in the center of the universe... we're all alone!

Às vezes eu só queria poder parar de correr.

Parar de manter o ritmo constante das pernas, manter a calma. Respirar fundo. Parar e contemplar a paisagem, ao invés de ter que continuar correndo. Porque o que passou, me segue. O fogo, a explosão que vem em meu rastro, essa não para. Parece que eu não consigo ver o que estar ao meu redor porque só o que eu posso fazer é correr e manter meus malditos olhos voltados pra minha frente. Para eu não tropeçar. Para eu não cair.

Paz. Isso é tudo pelo que eu venho lutando. Um momento de paz, um maldito momento onde minha cabeça simplesmente estivesse limpa. Um momento (desperto) de verdadeira paz e tranquilidade, para que eu pudesse prender de novo a respiração e mergulhar.

Eu gostaria de poder pensar, de nunca estar tão preocupado quanto eu sempre estou. Um único momento onde eu pudesse pensar no que fazer alheio a tudo que me acontece. Todos meus sentimentos, sombrios. Todas as minhas dúvidas, atrozes. Todos meus medos.

Reais.

E, ainda assim, sou um simples Harlequin solitário no meio da multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário