domingo, 24 de outubro de 2010

...I sense it's the Great Pandemonium!

Sentir as marés mudando, como um navegador que se vê pegando os ventos errados.

A sensação de "eu não sei o que fazer".

Diabos, se eu pudesse ter um momento de sossego.

Mas eu nunca pude contar com isso. Nunca pude contar com um momento de tranquilidade em meus tempos de tormenta. A verdade é que não existe "calmaria antes da tempestade". Antes da tempestade vem a chuva, e ela vai crescendo. Rápido ou devagar; não interessa. Nunca se está preparado o suficiente.

A dúvida consome. Quanto mais ela dura, pior é o resultado. É como se fosse um monstro, que surge do nada e sem ninguém ver e então começa a se alimentar de tudo que vê pela frente. Antes que eu me desse conta, um quarto da situação já estava um caos: o efeito cascata se certificou de derrubar dois outros quartos da situação. Como o poço sem fundo faz jus ao nome, ao invés de as coisas piorarem e me darem a chance de resolver a dúvida, elas MELHORARAM. Não o suficiente pra resolver; só o suficiente pra aumentar a dúvida. Dê uma chance, uma somente, para a entropia aumentar e, antes que se note, as coisas ao seu redor viraram uma pilha de entulho.

Diabos, eu não consigo ver daonde está vindo, sequer o que é.

Mas parece ser um grande, maldito e intenso pandemônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário