domingo, 3 de outubro de 2010

Rise of The Fallen 15 - "Series Finale" pt. 1: Heaven and Hell

Os titãs saíam de dentro do Tártaro como se fossem uma manada de elefantes, devastando o plano de Hades. Eu e Perséfone observamos aquilo, com uma certa alegria, mas logo fez-se necessária a imposição pela força.

-TITÃS! EU OS LIBERTEI!-gritei, e minha voz ressoou como um trovão.

Um deles tomou a frente. Eram criaturas primordiais, regidas pela lei do mais forte. Então, eu tinha plena noção de quem era aquele um.

-O que quer de nós, agathodaimon? Você certamente não fez isso por bondade.-disse ele, com uma voz igualmente grave.

-Quero a sua força. A sua e de seus irmãos, Atlas. Ajudem-me em minha guerra e então estarão livres.-respondi.

-Concordamos.-disse ele, instantaneamente.-IRMÃOS! OS TITÃS MARCHAM SOBRE O MUNDO DE NOVO!

Pude ver as criaturas gigantescas sumindo na distância. Voltei-me para Perséfone.

-Precisamos voltar. Gabriel tem algo que me é necessário.-disse eu.

E então abracei-a e abri minhas asas. Não sei quanto tempo voamos, mas aquele abraço fez eu me sentir quase (desprezivelmente) humano. Maldição. Talvez essa não tenha sido minha melhor ideia.

Minhas asas cortavam o ar e o tempo, moviam-se entre as dimensões. Eu precisava abrir o portal de ida, mas meu retorno sempre era facilitado. De volta à Terra, voamos até a Inglaterra, onde eu sabia que Gabriel estava. O anjo ficou surpreso ao ver-me.

-Irmão. Não imaginei que fosse encontrá-lo de novo tão cedo.-disse ele.

-Cedo? Já estamos atrasados. Dê-me a Lança do Destino.

O anjo entregou-me a arma. Ergui-a e então fiz um corte em minha própria mão.

-Uso meu sangue, criado pela mão de Deus, para desfazer as barreiras que protegem este mundo. Uso o sangue divino, criado pela mão de Deus, para desfiar a realidade que mantém fechados os portões das dimensões. Uso o sangue do profeta, filho e enviado de Deus, para libertar das amarras os planos que nos circundam.

"Que venham os demônios
Feitos do eterno pecado
Que vivem nas chamas negras
Do Príncipe que foi derrotado.

Venham os anjos e serafins
Que ao pai, fieis são para sempre
Que surjam eles do Céu
Vertendo de seu celestre ventre

Sou Azazel, o Quinto Cavaleiro
Trago o fim a este mundo
Que o Universo engula-o, inteiro."

O mundo tremeu. Pude sentir o chão vibrar, ouvir os gritos. Música para meus ouvidos. O Céu começou a oscilar entre azul e vermelho. Pude ver uma luz intensa do lado de fora.

Lucifer, Estrela da Manhã e Miguel Arcanjo estavam a postos.

-Gabriel, vá recebê-los. Ainda tem algo que devo fazer aqui.-ordenei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário