quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lost and Found 16 (Final): Angel of Babylon

A espada colidiu contra minha Lâmina, enquanto eu desviei a lança de meu corpo com a mão livre. Colidi contra o desgraçado e ambos caímos no chão.

-Ius egit vi.-repetiu ele. (A justiça precisa de força)

-Soberbia aegis est!- foi minha resposta. (O orgulho é um escudo)

Uma enorme onda de energia saiu das mãos de Justiça, mas colidiu com uma pesada barreira espiritual. Chutei, novamente, as armas de Justiça para longe.

-Ius et potestas in...-gritou ele, em desespero, mas eu fui mais rápido. (Justiça e poder na ...)

-Silence de mort!-gritei. (Silêncio da morte...)

A boca de Justiça parou de emitir som. Ele tentou rastejar para longe, mas eu segurei-o pelo pé. Agachei-me ao seu lado e então falei:

-Nex Sacramentum, meu caro. Eu não vou matá-lo.

Os olhos de Justiça arregalaram-se. Estalei meus dedos e a voz voltou ao Eterno.

-Porque?

-Poruqe você não fez nada contra mim além do que achou que deveria fazer. Eu nunca matei sem motivo; exceto, talvez, Esperança. Você me enfrentou não porque queria, mas porque decidiram que VOCÊ deveria fazê-lo. Você é como eu, um pouco mais poderoso, mas eu sou menos prudente. E é isso que nos levou a essa situação. Levante-se, Justiça, eu não tenho intenção de matá-lo.

Estendi minha mão para que ele levantasse. Ele ainda parecia incrédulo. Ouvi alguém batendo palmas.

-Que bonitinho, Orgulho. Você amoleceu seu coração malvado de pedra. Poupou alguém de sua própria raça. Interessante. Patético.-disse uma voz.

Olhei para a origem da voz. Era uma criatura alta, com quatro asas plumosas cinzentas e um par de chifres surgindo da testa. Seu rosto era cadavérico, um pouco esquelético, e seus olhos eram duas orbes verdes brilhantes. Garras saíam de suas mãos que seguravam uma espada feita de ossos. Seus pés estavam descalços, mas o resto das partes visíveis do seu corpo eram cobertas com escamas.

-Samael.-disse Justiça.-O que você quer?

-Daemon Daemone Pellitur.-disse ele.

Ouvi Justiça gritar e então desaparecer.

-Pelo visto, seu assunto é comigo.-falei.

-Não. Meu assunto é com seu irmão, Revés. Mas eu acho que posso chegar nele através de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário