domingo, 11 de julho de 2010

All bridges... on fire!

Eu não canso de repetir que cada passo adiante fecha as portas do nosso passado.

Cada segundo é um passo irreversível em uma via de mão única, na qual não sabemos o que vem pela frente e sabemos só um pedaço do que ficou pra trás. Não importa se lembramos do caminho: ele simplesmente não existe mais. Certamente os caminhos das pessoas podem se cruzar mais de uma vez: no entanto, nada é o que um dia foi.

As memórias são nosso único guia. Algumas vezes, elas simplesmente nos fazem desistir de tudo. Em outras, é a memória que nos faz erguer a cabeça e continuar caminhando.

Há muito tempo atrás, em uma carta de Magic chamada "Entregar-se às Reminiscências" (muito boa por sinal, é um feitiço que custa duas quaisquer e uma azul e faz tu embaralhar cemitério com deck... duas dessas num baralho e tá decretada a reciclagem absoluta), eu vi uma frase que, sem dúvida, me marcou muito. Eu anoto ela sempre que posso (ela tá na minha parede), porque ela me lembra do quanto nossas memórias são importantes.

"Deixe a porta para o passado levemente entreaberta e ela poderá ser arrancada de suas dobradiças."

Chama-se "nostalgia" e começa com aquela sensação de "porra que pariu essa merda do caralho, que diabos tá acontecendo comigo?"

Pronto. Parabéns. Agora o Tiririca te despreza... e você, meu filho, você está a ponto de ir pra vala.

See you around, guys...
"My freakshow will start TONIGHT
Don't miss the right time."

Nenhum comentário:

Postar um comentário