sábado, 10 de julho de 2010

Shadowlord

Mágoa estava desesperado e distante.

Revés estava se recuperando.

Esperança morreu.

E eu me vi cercado. Aquelas malditas criaturas. Eu estava em outro plano, muito maior que a Terra. Saquei minha lâmina. Desgraçados. Vou fazer com que eles paguem. Por um momento, aquilo me parecia o fim. Sozinho, como sempre estamos no fim das contas. Tenho aliados com os quais posso contar, mas nem sempre eles estão em condições de me ajudar. Minhas asas abriram-se, como um alerta para aqueles que ousassem avançar. Posso não ser a Morte em si, mas certamente quem permanecer em meu caminho há de encontrá-la.

As sombras ao meu redor solidificaram-se e formaram uma armadura. Há milhões de anos, a mesma armadura se formava antes de minhas batalhas. O peitoral tinha meu símbolo inscrito e em relevo. As ombreiras sustentavam uma longa capa, também feita de sombras. O cinturão tinha a face de um lobo de perfil. O elmo era ausente: não quero que meus inimigos esqueçam a face de seu nêmesis.

A boa e velha armadura.

O bom e velho Orgulho, com um toque de sombras.

Quando a primeira daquelas bestas avançou em minha direção, um sorriso formou-se em meu rosto.

Eu estava em um lugar pior que o Inferno. E era hora de abrir a golpes de espada o meu caminho de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário