terça-feira, 13 de julho de 2010

Shadowlord (Interlúdio Pré-Series Finale)

Encarei a areia.

Parte de mim era Orgulho. Parte de mim, Senhor das Sombras. E no entanto, nesse momento, eu era somente o Senhor das Sombras. Contemplei minha Lâmina.

Era do Orgulho. Diabos, quem sou eu agora?

Sou eu o Orgulho de outrora ou as Sombras do presente? Eu sou quem lutou a Grande Guerra na qual metade de nós fomos condenados ou eu sou aquele que absorveu o aspecto do vencido Senhor das Sombras e fez seu nome inspirar o temor que ele inspira hoje?

A minha aparência diz quem eu sou? Sou eu aquela velha armadura sem elmo com cabelos esvoaçantes ao vento ou a capa de sombras e escuridão que envolve completamente meu corpo e revela apenas meus olhos? Meu corpo todo, minhas capacidades... elas todas são do Senhor das Sombras. Mas minha Lâmina, parte de mim e de minha alma, ela é do Orgulho.

Não consigo responder. Falta alguma coisa em mim para responder.

Falta o Orgulho. E eu vou pegá-lo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário