quarta-feira, 14 de julho de 2010

Shadowlord (Series Finale, Parte 1)

(As próximas postagens marcarão o fim dessa série, Shadowlord)

Ergui-me. Ouvi um farfalhar de asas e então fui golpeado. Minha Lâmina voou de minha mão.

Revés.

-Você sentiu, não sentiu?-perguntei.

-Sim.-respondeu ele.

-Para bem ou para mal, preciso recuperar aquela parte de mim. Independente do meu futuro. E, para isso, vou precisar de alguém forte. Alguém que luta ao meu lado há tanto quanto você, meu irmão. Eu vou precisar de Fúria. E de alguém capaz de enfrentar Desespero.

Sorri. Eu sabia quem era esse alguém.

Minhas asas abriram-se. Eram pequenas, fracas. Por um momento, senti-me ofendido. Onde estava a imponência de outrora? Estava perdida. Peguei minha Lâmina que estava no chão e então bati as asas.

Voei durante muito tempo. Cada segundo era um passo em direção ao abismo. Desespero e Orgulho estavam juntos, eu sabia. Eles queriam certificar-se de que eu não iria recuperar meu aspecto. O Tempo era meu inimigo. Faltava tempo, faltava tudo. Era simplesmente impossível manter aquela situação.

E então avistei a caverna onde habitava Fúria. No topo das montanhas, onde ninguém poderia perturbá-lo. Era a hora de pedir seu apoio.

-Revés, fique por aqui. Não importa o que aconteça, não entre lá. Fúria me conhece, mas não gosta de estranhos, mesmo quando acompanhados por mim.-disse eu.

-Certo, meu irmão.-respondeu ele.

E então voei até a caverna. Estava guardada por homens armados.

-Quem é você, Eterno? O que fazes aqui?-disseram eles.

-Não nos exaltemos...-disse eu.

As sombras da caverna formaram uma onda massiva e então atiraram aqueles homens de cima da montanha.

-Idiotas...-disse eu.

-Orgulho?-ouvi uma voz grave.

-Mais ou menos, meu bravo amigo. Preciso de sua ajuda. Desespero separou-me de minha contraparte. Preciso pegá-la de volta.

A montanha se mexeu.

-Conte comigo.-disse a montanha, abrindo as asas.

Sorri. Agora só faltava um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário