quinta-feira, 8 de julho de 2010

Shadowlord (Interlúdio)

Ao voltar para a caverna, encontrei Revés já recuperado.

-Aqui está, meu irmão... vossa lâmina.-e atirei a arma para ele.

Revés pegou-a.

-Não consigo acreditar que a derrotaste de novo.-disse Revés.-Você me surpreende algumas vezes.

Sorriso besta no rosto. Não tinha vencido a guerra. Nunca venceria, mesmo que eu vencesse todas as batalhas. Esperança pode estar enfraquecida, mas ela nunca finda. E, enquanto isso, o resto da Legião ainda me preocupava. Minhas notícias deles eram escassas. Fora isso, eu sentia que algo ameaçava, embora não pudesse notar direito o que era. A aparição de Pureza era inesperada, bem como a de Esperança. Algo estava errado. Muito errado.

E era hora de começar a investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário