sábado, 11 de agosto de 2012

There will always be blood... my blood...

A terra moveu-se, e então uma enorme boca surgiu. Aquela enorme boca foi seguida por muitas outras bocas ligadas entre si por diversos músculos e ossos. As bocas secretavam um ácido que derretia a própria areia e, em segundos, já não existia sequer o corpo de Augustus.

-Você...-sussurraram as bocas.-Você matou...

-Olhe pelo lado bom, Fome.-respondi.-Você vai poder encontrá-los de novo.

Conforme o chão sumia abaixo de nossos pés, sendo substituído por mais bocas, eu e Revés voamos.

-Você tem certeza que quer lutar junto, Revés? Eu não esperava que as coisas fossem ser assim...

-Esse é seu problema, Orgulho. Você nunca espera.-disse ele, sorrindo.

Um círculo de eletricidade formou-se em volta de Revés e então transformou-se em um raio, que acertou o amontoado de bocas. Várias das bocas contraíram-se, mas outras moveram-se como uma gigantesca onda na direção de Revés. Diversos tentáculos com bocas nas extremidades formaram-se e atacaram Revés, mas eu cortei cada um deles antes que eles chegassem ao alvo. Os tentáculos foram comidos pelas outras bocas e então novos tentáculos se formaram.

De repente, diversos jorros de ácido foram cuspidos sobre nós. Pude sentir meu corpo sendo corroído, mesmo que eu não tivesse propriamente matéria. Isso sim era inesperado. Mas eu sabia o que tinha que fazer.

-Revés, rápido! Abra um portal para sairmos daqui!- berrei.

Quase que instantaneamente, um círculo surgiu ao lado dele. Movi-me na direção do portal e encarei-o.

-Vejo você mais tarde.

Peguei-o pelo braço, arremessei-o para dentro do portal e então usei minha magia precária para fechá-lo.

Revés era poderoso, mas eu não queria arriscar matá-lo. Era meio lógico, para mim, que essa batalha duraria muito mais do que eu planejava. Eu podia dar conta de mim mesmo... eu podia até morrer, mas eu não iria arrastar ninguém para meu túmulo.

Saquei a espada que peguei do corpo de Guerra e então comecei a golpear. Eu não tinha a menor ideia do que eu queria acertar, mas eu queria acertar alguma coisa. O ácido começou a corroer-me, e então novamente utilizei minha magia.

-Soberbia aegis est! (O orgulho é um escudo)

Pude sentir a dor diminuir, mas não parar. Lembro-me de golpear até não aguentar mais e então a Terra tremeu. Ele estava enfraquecendo...

Esperei até que aquela massa disforme de bocas me cercasse e então fiz o que eu achei que poderia funcionar.

A Fome só morre quando é saciada.

Fiz inúmeros cortes em mim mesmo e então deixei meu sangue verter, até que cobrisse a espada inteira. E então eu golpeei.

Mais um uivo, mas, dessa vez, de dor.

Senti o mundo despencando em minhas costas enquanto o peso daquele deserto inteiro desabava sobre mim. Meus olhos fecharam-se.

Meu corpo não sentia mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário