domingo, 5 de agosto de 2012

You called me Shadowlord, but that never was my name...

-Dois caíram... faltam dois.-disse Revés.

-Sim...- respondi.

Guardei minha recém-adquirida arma e então Revés abriu um novo portal. A mesma sensação desagradável me dominou de novo, e fui tragado de volta para o mundo físico.

-O próximo cavaleiro é Fome. Pretendo deixar Morte por último. Vamos.

Revés e eu nos encaramos. Aquela era mais uma de nossas missões praticamente suicidas que terminavam por dar certo.

-Eu confesso que você me assustou por um momento, Orgulho.-disse ele.

-Eu já lhe feri muito mais do que eu gostaria, Revés. Não tenho planos de fazê-lo de novo.

-Não era disso que eu estava falando.

-Então eu realmente não o entendo.

Revés suspirou.

-Você está disposto a destruir a tudo e a todos. E o pior é que isso inclui você mesmo. O Senhor das Sombras era o mais antigo de seus aspectos. E você simplesmente entregou-o, como se ele não fosse nada para você. Até que ponto a dádiva de Loucura lhe é saudável? Você confia tanto assim no seu sucesso que está disposto a correr o risco de se destruir em vão?

Parei e então olhei para ele.

"Senhor das Sombras era o nome que vocês me davam. Ele só passou a fazer parte de mim quando vocês começaram a esquecer quem eu realmente era. E isso é algo que eu não quero. Aquelas sombras sempre foram a minha maldição. Eu me livrei dele, recuperei-o e então o destruí. Minha Lâmina Eterna nunca fez referência ao Senhor das Sombras.

A verdade é que eu não sou, e nem nunca fui, o Senhor das Sombras.

Para mim, eu sempre fui o Orgulho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário