quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Deathmarks I: Death is Just a Feeling

Se eu já tinha me envolvido em qualquer problema na minha vida, não era nada comparado a esse.

O décimo quinto, ou sexto, ou nono, ou vigésimo (...) soco acertou meu rosto. Minha Lâmina estava longe de meu alcance, mas meu inimigo tinha sua arma próxima a seu corpo. Eu esperava que ele fosse me matar: de fato, eu estava contando com isso.

-Você simplesmente não reconhece as consequências de suas atitudes, Eterno, e agora EU tenho que descer para lhe dar uma lição. Espero que você esteja aprendendo alguma coisa.

Não respondi. Na verdade, eu duvido que consiga ficar de pé. Não era uma luta para mim; não sei se era uma luta para qualquer coisa que existe. Eu estava enfrentando -ou melhor, sendo espancado por- um dos inimigos mais poderosos que existem.

Guerra, o Cavaleiro do Apocalipse. Era uma entidade alta para um humano, e eu sei que ele certamente nunca foi um, e vestia uma armadura pesadíssima. Brandia uma espada grande com as duas mãos e a lâmina da arma era incandescente. Eu não tinha sequer lhe acertado um golpe. Na realidade, eu provavelmente nem tentei.

-O que isso lhe interessa, Cavaleiro? Porque você me pune por ter criado uma Terra Desolada?- perguntei.

-Seu idiota!-disse ele, chutando meu rosto.-Você fortalece os Anátemas. Eu e você sabemos que isso é ruim para nós, mas VOCÊ vai descobrir que isso é muito pior para você.

-O que você quer dizer?-perguntei, agonizante.

-Quero dizer que você vai destruí-lo.

-COMO?

Pisão na cara.

-Modere seu tom, Eterno. Seja criativo, Orgulho. Se seus poderes forem equiparáveis à sua estupidez, talvez você consiga resolver isso com apenas um dos braços. Do contrário, pense. Eu confio que sua vontade de continuar existindo vá lhe servir de estrela-guia nesse mar de idiotice que você resolveu nadar.

Merda. Um Anátema está para nós assim como os lobisomens estão para os lobos. Sim, eles são um pouco do que somos: mas também são muito mais do que nós provavelmente conseguiríamos ser um dia. Eu não tenho muita certeza em qual luta será pior: Guerra ou o maldito Anátema da Terra Desolada que eu criei com minha vingança pessoal.

-Então, Orgulho: dê um jeito. Faça da forma que achar melhor, eu não me importo. Mas faça isso. Desista e não existirás por tempo suficiente para me ver fazendo o seu trabalho. Falhe e eu estarei aqui esperando quando você voltar. Somente o sucesso lhe salvará.

Ótimo. A Legião se desfez; Revés converteu-se em um psicopata insano que eu fui obrigado a matar; e agora Guerra está me dando uma sentença de morte.

Como diabos isso pode piorar?

Diabos, não sei se quero saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário