quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lost and Found: Intro

Dor, Esperança, Revés, Senhor das Sombras, Verdade, Inveja, Ciúmes, Fanatismo, Serenidade, Perseverança... a lista era extensa.

Eternos tão diferentes um do outro, com convicções diferentes, pensamentos diferentes e quase nada em comum. As duas únicas coisas em comum entre criaturas tão distintas eram: sua natureza Eterna... e seu carrasco.

Minha Lâmina já fez verter mais sangue eterno do que eu poderia estimar. Inegavelmente, minha existência foi conduzida por um caminho de sangue e destruição, guiada única e exclusivamente por minha arma. Eu me tornei um guerreiro, como muitos de nós, e assassino como poucos. Entre os Eternos poderosos, meu nome causava desconforto. Entre os fracos, desespero.

E, no entanto, eu era somente um Eterno de poder mediano com alguns bons aliados.

O problema disso tudo é que quando você mata Eternos, você cria inimizades. Tudo bem, matar um ou outro vai lhe render meia dúzia de desapegos... mas quando você tem isso quase como profissão, a situação fica bem diferente.

E foi por isso que, quando eu menos estava prestando atenção, minha própria espécie decidiu punir-me.

E foi assim que começou uma Inquisição entre os Eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário