sábado, 13 de novembro de 2010

Deathmarks VI: Silent Goddess

Uma montaria não seria má ideia, na realidade, especialmente uma dessas.

-Eu sou seu novo cavaleiro, Pesadelo. Estamos de acordo?-perguntei.

A criatura acenou a cabeça.

Raziel começava a recuperar a consciência lentamente. Pude sentir seus poderes voltando ao normal. Droga, eu não tinha tanto tempo quanto achava que teria. Era melhor eu ser rápido.

Abri um portal e então atravessamos, os 3. Montei o Pesadelo e então ele correu na direção que ele sabia que era a correta. Pesadelos não são muito inteligentes, mas conseguem se vincular ao seu cavaleiro mentalmente. Ele sabia para onde eu queria ir.

Eu rumava para o maior cemitério que já existiu. Um local conhecido para Raziel.

O ponto onde Lucifer caiu.

Conforme avançávamos, Raziel ia se tornando lúcido. E preocupado.

-Orgulho. Porque você fez isso?-disse ele.

-Porque eu preciso.-respondi.-Como você está se sentindo?

-Totalmente recuperado.-disse ele.

-Não minta para mim, Raziel. Você não me assusta: eu sei que seus poderes não voltaram ainda. Não blefe comigo, porque você está em desvantagem.

Ele ficou quieto.

-Onde estamos indo?-perguntou ele.

-Planície do Lamento.-respondi.

-Mas lá é onde...

-Sim, eu sei. Você vai me dizer algo que eu não saiba hoje, ainda?-perguntei, irritado.

Ele ficou quieto.

A mudança na atmosfera do mundo espiritual me avisava que estávamos na Planície. Um clima pesado de apatia abateu-se sobre nós. Parei o Pesadelo, desci e então ajudei Raziel a descer. Saquei minha Lâmina.

-Raziel. Eu não sou sua salvação, mas busquei-te em teu sítio de condenação. Infelizmente... é a minha existência ou a sua. Sinto muito por isso.-disse eu, e antes que ele tentasse fugir, tentáculos de sombra prenderam-no.

Deixei meu braço em ângulo reto, paralelo ao chão e com a Lâmina apontada para baixo. Fiz um corte profundo na outra mão e deixei o sangue fluir.

-Lil'Siztah, que nos túmulos dança. Ouça meu chamado. Avalie minha oferta. Dê-me o que preciso ou então puna-me pela insolência, mas apareça... pois eu lhe chamo.

O vento rugiu forte. Nuvens de tempestade se formaram e então eu vi esqueletos se desenterrando. Eles formaram um círculo e então cada um deles recebeu um instrumento musical. E eles começaram a tocar.

Uma valsa.

A aparência de Lil'Siztah é muito mais assustadora do que qualquer outra coisa que eu já tivesse visto. Ela veste-se como uma noiva, mas seu vestido é metálico. Seus olhos são completamente azuis, sem íris nem pupila. Seus dentes são como os de um vampiro, mas ao invés de 4 caninos, sua boca tem 16. O cabelo é longo e roxo, e parece ser carregado pelo vento com muito mais facilidade do que cabelos normais. E seus pés, gelados e sem vida, nunca encostam o chão.

-Estou aqui, Eterno.-disse ela, com uma voz assustadoramente doce.-Faça seu pedido... e sua oferta.

A Dançarina dos Túmulos.

Hora da barganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário