quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Leaves' Symphony Final: Fallen Leaves Waltz pt. I

Se nós somos como folhas, aquele então era o nosso outono.

Caíamos massivamente. Poucos de nós permaneceram perante a frieza e a força dos ventos que sopraram em nossa falsa e patética sociedade. O interesse do grupo era muito pouco significativo. E, no entanto, a Legião iria triunfar se ninguém fizesse nada. A ideia certamente era boa, mas Fanatismo não valia um rato morto sem cabeça. Eu sabia disso, e os outros resistentes também sabiam. Seria só questão de tempo até ele se tornar um imperador tirano e usar a sua força e influência sobre os outros para forçá-los a seguir seus desígnios. Teríamos pouco tempo de existência contínua se isso acontecesse.

Mas, a Legião trazia conforto. Afinal, poder contar com os outros sempre é bom. O problema é que essa ajuda teria um preço: a submissão. Não era assim que todos pensavam, mas era assim que seria. As coisas nunca funcionam do jeito que se espera, nunca saem como o esperado.

E a Legião era só mais uma prova disso tudo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Revés, leve-me até os outros.-pedi.

-Não preciso levá-lo. Eles já estão aqui.-disse ele.-Quando me convocaste, eu pedi que viessem. Eu sei que Esperança foi buscar-te, e quis me certificar de que não estavas querendo destruir a resistência.

-Esperança está morta. Fanatismo deturpou a mente dela com suas próprias convicções, e eu me defendi como pude. Mas ele ainda me deve por ter tomado minha melhor e única amiga. Eu sei como podemos destruir a Legião, mas preciso do apoio de vocês.

-Conte-me vosso plano e lhe diremos se estamos contigo.-disse Fúria.

-Certo. Fanatismo pode ser poderoso, mas creio que nós também somos. Conhecimento poderia derrotá-lo com facilidade, mas ele nunca vem sozinho. Sempre está cercado por um séquito de idiotas. Eu cuidarei disso, mas preciso que vocês atraiam a atenção dos outros. Sozinhos, seremos pulverizados, mas juntos podemos detê-lo.

-Bom plano, mas arriscado.-disse Mágoa.

-Nem tanto. Conhecimento ficará aqui com vocês. Juntos, vocês cinco conseguem derrotar o suficiente para me dar o tempo que preciso. Tão logo eu derrote Fanatismo, eu sei como farei para terminar com a Guerra. O que vocês acham?

-Eu concordo.- disse Inconsequência.

-Nós também estamos de acordo.- disseram Mágoa, Conhecimento e Fúria.

-Certo. Quem diria... acho que finalmente, formamos a verdadeira Legião. Sem líder e nem leis. Somente a união.-disse Conhecimento.

Sorri.

-Sim. Nós somos a verdadeira Legião dos Eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário