quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lost and Found 4: Wrap Your Troubles in Dreams

-Orgulho, o que você fez?-perguntou Luxúria.

-O que eu tinha que fazer. Loucura pode salvar Fúria e isso é o que importa. Se eu detiver o Behemoth e salvar Fúria, meus problemas estão terminados.-respondi.-Saiam daqui, agora. Vocês não tem o poder para enfrentar essa criatura e ela com certeza está próxima de mim. Posso sentí-la. Posso sentir Fúria.

Os seis deixaram o local. Somente Loucura me fez companhia naquele deserto. O tempo passava e eu sentia a presença de Fúria. Minha mente funcionava ao mesmo tempo em várias instâncias: salvar Fúria, escapar dos olhos de Justiça, encontrar Revés, reunir-me com os pecados. Inúmeros planos desenrolavam-se ao mesmo tempo. Capacidade fascinante.

-Ele está perto, Orgulho. Detenha-o, mas não o destrua.-disse Loucura.

-Sim, minha cara.-respondi.

Pude ver a criatura aproximando-se, mas não pude ouví-la. A criatura caminhou até mim.

-Orgulho?-disse ela, com uma voz grave e monstruosa.

-Eu.-respondi.

-Você tem uma sentença de morte. Eu farei isso de forma rápida se você colaborar.-disse o monstro.

-Então receio que você vá demorar, Behemoth.-respondi.-Você me deve um aliado.

-Fúria. Sim, posso sentí-lo lutando. Mas a luta dele é inútil. Assim como a sua.-disse a criatura.

As enormes mãos do monstro voaram em minha direção, mas encontraram somente fumaça e sombras. Apareci nas costas da criatura, mas ela estava alerta. Uma de suas patas traseiras acertou-me um chute brutal no tórax. Fui atirado longe, mas abri minhas asas para encurtar a distância. Voei na direção da criatura, que correu na minha direção. Mas ele atravessou somente sombras.

Esse mesmo velho truque, que eu usei contra Scarecrow, nunca falhava. Apareci em cima da criatura e então cravei minha Lâmina em suas costas com cuidado. Não queria matá-lo, apenas enfraquecê-lo. O monstro moveu seu corpo forte para cima e arremessou-me de novo, mas dessa vez eu estava no controle. Lentamente planei até o chão.

-Maldito. Eu sou um Primordial. Tenho poderes que você nem sonha.-disse ele.

-Eu não sonho, Behemoth. Eu faço.-respondi.

Corri na direção do monstro, Lâmina Eterna em punho. Minha mente calculou, ao mesmo tempo, inúmeros pontos diferentes para acertá-lo. Seus braços ergueram-se para esmagar-me, mas fui mais rápido. Minha Lâmina percorreu o caminho até o peito da criatura, que tentou me segurar com um de seus braços. Ledo engano.

Teletransportei-me para trás da criatura nesse exato instante e então atravessei seu peito com minha mão. Um uivo de raiva ecoou de sua garganta. Não acertei seu coração, mas a enfraqueci.

-LOUCURA, AGORA!-gritei.

A belíssima dama andou até o monstro e então tocou sua testa. A criatura instaneamente aquietou-se. Loucura então recitou algumas palavras, enquanto eu tirava meu braço de dentro do monstro. Quando Loucura terminou de recitar, a criatura brilhou. Quando o brilho cessou, um Eterno encontrava-se caído ao lado do Behemoth.

-Fúria.-disse eu.

-Orgulho.-disse ele, fraco.-Você estava errado. Seus problemas não estão sequer perto do fim, meu amigo. Os seus problemas, de verdade...

...começam agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário