sábado, 13 de novembro de 2010

Deathmarks VII: Dance on the Graves (Lil'Siztah)

-Orgulho... não faça isso.-disse Raziel.

Voltei-me para ele.

-Guerra quer minha cabeça. Outros Eternos querem minha cabeça. Lucifer quer a minha cabeça. A única coisa boa que poderia resultar disso seria essas três "equipes" decidirem lutar até a morte pra ver quem arranca o maior pedaço! Ninguém nunca sentiu sua falta, Raziel, ou teriam ido buscá-lo. Eu sinto muito, mas não preciso nem dizer quem eu vou escolher entre nós dois.

-Você está me irritando, Eterno. Meu tempo é precioso e se você continuar desperdiçando-o, os outros vão chegar tarde demais para coletar sua cabeça.-disse a deusa.

Eu sabia. Não existe cortesia entre divindades psicóticas.

-Minha oferta é Raziel, Antigo Príncipe dos Querubins, um dos 7 anjos mais poderosos que já existiu e prisioneiro estimado da Estrela da Manhã.

Lil'Siztah flutuou até ele e o observou. Sua mão tocou o anjo, que gritou de dor.

-Sim. Delicioso, Orgulho.-disse ela.-Mas o que você quer em troca disso?

-Eu preciso do poder necessário para destruir um Anátema.

Ela sorriu.

-Você deseja que eu o transforme em um deus e tudo que me oferece é uma pomba de asas grandes? Você me insulta, Orgulho!

-Eu preciso do poder para destruí-lo... somente até eu destruí-lo. Retire o poder que me deres depois que minha missão terminar. Eu o trouxe pessoalmente do Inferno, enfrentei perigos incontáveis... e nunca precisei ser um deus para isso. Mas agora, pelo menos por alguns momentos, eu preciso. Essa é minha troca: Raziel é seu para sempre... se um poder como o seu me servir durante alguns momentos.

-Meu tempo é precioso.-disse ela.

-Precioso, sim... mas também infinito.-respondi.

-Quero também que você se desfaça da adaga.-disse ela.

Hesitei. A adaga de Revés era meu único vínculo com ele, atualmente. Eu sabia que ele já tinha retornado, mas não conseguiria ainda encontrá-lo pessoalmente. Não tenho ideia de qual poderia ser a reação dele e nem a minha.

-Um pedido reles, Lil'Siztah.-disse eu.- Existe algum motivo real para isso?

-Destino.-disse ela.

Merda. Era a resposta que eu não queria.

-Aceito. Me desfaço da adaga e dou-lhe Raziel pelo poder para destruir um Anátema.

-Pacto selado, Orgulho. Aproxime-se.

Os dedos dela estalaram e então a adaga sumiu em chamas. Pude sentí-la no Inferno, mas não tinha ideia de onde. Longe demais para eu ir buscar, era minha única certeza. A seguir, Raziel gritou enquanto seu corpo transformava-se em uma substância luminosa. Aura. Lil'Siztah bebeu tudo e então olhou para mim.

-Sua vez.-disse ela.

No momento em que ela tocou em mim, eu desejei que me matasse. A dor era excruciante, eu sentia cada minúsculo fragmento de meu corpo explodindo, crescendo, aumentando. Tentáculos de sombra projetaram-se do chão e tentaram impedir a deusa de continuar encostando em mim, mas a força dela era inigualável. O poder tinha um preço: a dor. A única coisa que leva ao poder é o esforço, e o esforço sempre traz dor. Naquele momento, eu estava sentindo a dor necessária para que eu me tornasse um deus. Senti meus corpo rompendo inteiro, como se eu estivesse trocando de pele. Minha essência explodia dentro de mim mesmo e a onda de choque servia como uma rede de navalhas que destroçavam tudo ao seu redor.

Quando aquele toque maldito deixou-me, eu pude sentir minha própria Aura fugindo de meu alcance.

Eu, agora, sou uma divindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário